sábado, 1 de agosto de 2009

Panos de copa

Olá pessoas!
Bem, faz um tempo que não venho aqui!
Muita coisa pra fazer e pensar, mas enfim, aqui estou trazendo-vos nesta atualização um novo layout para o blog e mais panos de copa.
São peças em saco alvejado, com pintura em tecido e barrados em tecido estampado. O preço é de R$5,00. Espero que gostem.
E como já sabem, qualquer dúvida sobre como adquirí-los, é só entrar em contato através do e-mail silviomauch@gmail.com
Abreijos!



















2 comentários:

  1. Olá Silvio, aqui estou eu visitando seu Blog e confeço que o estou adorando, parabéns. Vc visitou o meu mas não enviou um dos seus trabalhos para participar da promoção. Estou aguradando sua presença. Boa semana e parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, desculpe-me pela invasão, mas venho
    lhe informar que o blog "Makeup By LíSa" está sorteando produtos.
    A ganhadora SORTUDA irá levar uma paleta 76 cores da Coastal
    Scents e um gloss Beauty Rush da Victoria´s Secret!
    Cadastros até 13/06/2010

    siga o blog e deixe meu nome no final do seu comentario
    no post por favor! Se puder me siga tbm, irei ficar mto feliz!

    Sorte pra gente!

    http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

    beejo beejo":"

    ResponderExcluir